Às vezes os meus problemas me deixam meio nostálgica, e digamos que “depressiva”. E por mais que o dia esteja lindo, o céu super azul e um grande sol lá fora, sempre me vêm à cabeça aquela velha pergunta “por que certas coisas só acontecem comigo?”.
Não é assim, não funciona dessa forma, Deus não programa a vida de cada um, com uma agenda fixa com horários e prazos a cumprir, não ta marcado nessa agenda que amanhã você vai perder seu emprego, ou seu namorado vai terminar com você, ou seus estudos irão de repente se afundar! Talvez, se fosse assim, e pudéssemos ter conhecimento dessa “agenda” as coisas iriam sim, ser bem mais fáceis! Mas é ai que ta o grande problema, nós não sabemos como vai ser o Amanhã. Estamos sujeitos a passar por tantas coisas, tantos problemas, e só assim teremos a oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes... Eu sinceramente, me definiria como uma Doutora em relacionamentos fracassados, esses sim, não me abalam mais, e eu sei que mesmo que eu ache que vou morrer, não vou! Acabo superando. Mas só quando passamos por problemas maiores, coisas realmente dignas de ser chamadas de PROBLEMAS, é que temos consciência do que essa palavra realmente é. Do que um problema pode acarretar na sua vida! Traz brigas, discussões, intermináveis dias que tudo parece estar em pé de guerra! Ultimamente, ando vivendo minha vida assim, perco namorado, emprego, meus pais estão em constantes brigas, e posso até dizer que minhas amizades as vezes não estão lá grandes coisas também não! Se a minha vida fosse um Reality Show, uma hora dessas, eu estaria procurando a porta de saída, jogaria tudo para o alto e abriria mão do prêmio que fosse! Mas qual seria a graça? Como saberíamos se no final teria dado certo, se tivemos medo o suficiente de arriscar? Eu não tenho mais nada a perder nessa vida, acredito. Então o que me resta agora, é ficar e esperar, lutar por dias melhores, por oportunidades melhores, porque por mais que tudo esteja de cabeça pra baixo, eu ainda espero que tudo um dia possa melhorar! Não me lembro quem foi que disse, mas certo estava, quando afirmou que mesmo depois de uma tempestade, sempre vem um dia de sol. [Continuo esperando pelo meu dia de sol, não desisto dele não, porque ele vai chegar, e mesmo que até lá, eu tenha perdido confiança, amizades, eu não perco nunca aquela velha esperança de ser feliz para sempre!]
"Desejamos porque precisamos de ajuda. Estamos assustados e sabemos que talvez pedimos demais, mas ainda desejamos porque às vezes, os desejos se realizam". (Greys Anatomy)
Fico por aqui, com carinho, Urbana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário