"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa." (Autor Desconhecido)
Hoje mais do que nunca eu chego a conclusão, que a gente só sofre e realmente sente falta daquilo que nós queremos! A partir do momento, em que decidimos fechar "tal janela", acredite, todo o universo conspira a nosso favor! Eu não sabia ao certo, quando eu estava preparada para isso, e agora vejo que estou, estou preparada porque eu simplesmente QUERO isso! Na minha vida não tem mais espaço pra coisas e pessoas insignificantes, hoje, eu decidi por pra fora tudo que me faz mal! Confesso que sinto um pouco de medo de abrir mão de "coisas" que participaram tanto tempo da minha vida, mas como saberemos se isso é certo se não pudermos tentar? Eu sei que a minha dor vai passar, de agora em diante, bem mais rápido do que eu esperava que ela passasse! Sei que em algum lugar, alguma leitora de um certo modo me entende. E é aqui, somente aqui que eu posso me desabafar! Existia algo me incomodando, e eu espero que agora não me incomode mais (:
carinhosamente, Urbana!
Ola, ta super fofo aqui.
ResponderExcluirFaz uma visita lá no meu tbm... se gostar, comente :D
vivipinkcady.blogspot.com
bjaao ;*
concordo com vc, quando damos um basta em algo ou alguem......fica td mais facil d q quando ainda ha aquele sentimento de apego
ResponderExcluirmt bom o texto
http://alexandreterra.blogspot.com/